domingo, 9 de janeiro de 2011

No mundo das compras online


Devo dizer que tem corrido tudo bem.
Ontem aventurei-me na área das compras num hipermercado online e também correu bem, excepto uma pequena parte prática.
Hoje chegaram as coisas que pedi, excepto duas importantes: café para colocar no leite de manhã (sem isso o dia não começa como deve ser) e macarrão (para fazer o almocinho de amanhã).
Isto aconteceu porque eu, numa de carapau de corrida com ténis para lá de giros, não coloquei hipótese no caso de não haver em stock.
Resultado: não me trouxeram aqueles dois items...
A ironia da coisa foi, assim que a carrinha saiu da rua, eu fui praticamente atrás a um supermercado da zona comprar o que faltou.
O objectivo das compras online é não mexermos uma palha que seja... pois enquanto eu me armar no tal carapau de corrida, isto não vai lá!

3 comentários:

Rita disse...

Pois eu andei curiosa em fazer o mesmo, mas exactamente por causa disso desisti lol *

Nokas disse...

Nunca experimentei, mas pensei que que fosse prático!

Angelik disse...

Rita: Temos é que ter atenção e informar que se não houver podem trazer produtos similares...

Nokas: É prático para quem não é um carapau de corrida como eu!!! ;)

Beijokas