quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entre dias


Hoje, o Universo mostrou-me que as pessoas não são todas parvas e metidas consigo. Fui abordada por, pelo menos quatro pessoas muito simpáticas para pedirem indicações sobre caminhos e estacionamentos ou sobre as máquinas do Metro.
Entretanto, fui ajudada por outra pessoa, pois o meu bilhete pré-comprado só deu para entrar e não deu para sair (Sim, andei só numa zona e não troquei de linhas), de maneira que a senhora passou o bilhete dela e passei, qual miúda inconsciente atrás dela. O que soltou umas belas gargalhadas e um "Bom Ano e Bem Haja!".

Nada acontece por acaso. ;)

3 comentários:

Rita disse...

É bom saber que ainda existem pessoas simpáticas =) *

Paloma disse...

As vezes, encontramos pessoas pelo
caminho que mais parecem anjos per-
sonificados, tamanha é a gentileza
e solidariedade.

Abraços

Angelik disse...

É verdade!
:)
Dá-me ânimo e esperança de que afinal o mundo em que vivemos não é assim tão "escuro" e sombrio!

Beijocas