quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia de Reis


Não comi nem bolo Rei e nem Rainha, comi outras coisas boas e quando chegou a hora do bolo Rei não conseguia comer mais nada.
Não vou ainda desfazer a árvore e arrumar a decoração natalícia. Dá-me pena e depois parece que a casa fica mais triste... Fica para amanhã!

Agora vou para ali deitar-me que estou de rastos, apesar de ouvir os "camelos" dos vizinhos de cima a fazer autênticas corridas entre uma ponta e outra do apartamento... Os camelos não são conhecidos por correr... mas estes que vivem no apartamento por cima do meu são especiais.

Feliz Dia de Reis! :)

3 comentários:

Paloma disse...

Você me fez rir um bocado,mencionan
do os seus vizinhos camelos.
Tem vizinhos que não estão nem aí
para quem mora ao seu redor,dando
a impressão de que estão sozinhos
no mundo,são mesmo uns camelos.

Abraços

Rita disse...

Eu comi bolo rei e estava muito bom =) Os vizinhos são sempre um problema, eu que o diga! *

Angelik disse...

Paloma: E eu que o diga pois tenho uns que devem pensar que não se ouve nada, ou que as casas são isoladas à prova de cavalarias e camelagens...

Rita: Pois eu só comi hoje... ontem não tinha estômago para mais uma fatia de Bolo...

Joel:Com certeza que vou seguir!
Já lá andei há pouco e promete...