quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia de Reis


Não comi nem bolo Rei e nem Rainha, comi outras coisas boas e quando chegou a hora do bolo Rei não conseguia comer mais nada.
Não vou ainda desfazer a árvore e arrumar a decoração natalícia. Dá-me pena e depois parece que a casa fica mais triste... Fica para amanhã!

Agora vou para ali deitar-me que estou de rastos, apesar de ouvir os "camelos" dos vizinhos de cima a fazer autênticas corridas entre uma ponta e outra do apartamento... Os camelos não são conhecidos por correr... mas estes que vivem no apartamento por cima do meu são especiais.

Feliz Dia de Reis! :)

4 comentários:

Paloma disse...

Você me fez rir um bocado,mencionan
do os seus vizinhos camelos.
Tem vizinhos que não estão nem aí
para quem mora ao seu redor,dando
a impressão de que estão sozinhos
no mundo,são mesmo uns camelos.

Abraços

Rita disse...

Eu comi bolo rei e estava muito bom =) Os vizinhos são sempre um problema, eu que o diga! *

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Angelik disse...

Paloma: E eu que o diga pois tenho uns que devem pensar que não se ouve nada, ou que as casas são isoladas à prova de cavalarias e camelagens...

Rita: Pois eu só comi hoje... ontem não tinha estômago para mais uma fatia de Bolo...

Joel:Com certeza que vou seguir!
Já lá andei há pouco e promete...