sábado, 1 de janeiro de 2011

The First Day

Acordei, pouco faltava para o meio dia... Já são quase seis da tarde e já está a ficar escuro. Estou bem mas o corpo ressente-se da noitada de ontem. Estou quebrada, mole, ainda meio ensonada, mas bem. Não houve exageros (nem de comida e nem de bebida) mas muita diversão e boa conversa em casa de famíliares. Comi doze enormes passas e às tantas já repetia os primeiros desejos nas últimas passas. Subi para cima de um banco. Bebi champanhe. Vi fogo de artifício e "very-lights" à mistura enquanto soprava numa corneta que fazia um barulho para lá de irritante, para irritar as más energias do ano anterior e receber, depois, as boas deste ano que começa agora.
Acabei a noite a jogar Monopólio e a ganhar o jogo (Hum! Bom Sinal para o ano que aí vem).
E a vossa passagem de ano foi boa?
:)

Enquanto ouço um concerto da Diana Krall neste primeiro dia do ano, escrevo este pequeno post para que, quando o chão me pareça fugir dos pés eu me lembre que nunca é demais pararmos um pouco os ponteiros do relógio do stress para gozarmos uns momentos connosco. Nunca é demais esquecermo-nos um pouco das lides da casa, bricolages, telejornais, filmes e séries para nos lembrar-mos o quão é importante termos tempo para nós e para os nossos mais queridos e amados. E para me lembrar que esta vida só a vivemos uma vez e que, por isso, devemos tirar o máximo proveito dela.

Um Excelente Ano para todos!

Sem comentários: