sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Janeiro


E o mês de Janeiro está a chegar ao fim e com ele aquela terrível sensação de voltar ao trabalho e não ter um tusto no bolso.
Só espero que este tempinho também comece a animar um bocadinho, porque já não há paciência para tanto frio.
Assim que paro por um bocadinho cá em casa, começam logo as mãos e o nariz a congelar, já para não falar nos pés. Não se consegue estar sem aquecimento. Já não há "pachorra". Só estou bem com dois pares de meias, casaquinhos de lã e dentro da cama com o aquecedor ligado. Mas o que é isto?
Lá me vão valendo as litradas de chá que bebo que sempre me aquecem.
Eu moro num apartamento, não numa casa (pelo menos para já) e este ano sinto mesmo F-R-I-O. O que não é muito normal. Normalmente os apartamentos são mais quentes que as casas, mas não o meu. O meu está a tornar-se numa arca congeladora. E sim, as janelas estão devidamente fechadas.
Passemos já para o mês de Abril, que sempre é mais agradável!
Isto tudo para dizer que, em menos de nada, lá se está a ir o Janeiro.
Isto tudo para escrever um pouco de nada, já que tenho tanto assunto e por vezes opto pelo mais simples e fácil.

Sem comentários: