segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Foram favas contadas


1º dia de trabalho.
Acordei de madrugada. Apanhei filas de trânsito chatas. Senti muito frio. Não levei almoço e tive que improvisar na hora do aperto da fome. Bebi um café e meia hora depois estava na mesma. Bocejei o dia todo. O meu nível de raciocínio era mais lento do que um caracol e vivi em câmara lenta. Falei e trabalhei grande parte do dia em câmara lenta. Andei com tanto sono que acho que adormeci por instantes tanto no trabalho como nas filas de trânsito.
Agora estou aqui a sonhar com a minha caminha e assim que acabar este post vou para lá porque lá está-se melhor.
Eu já sabia que o dia de hoje ía ser assim.
Foram favas contadas.

3 comentários:

♥ Fernanda disse...

Bom sono!Bons sonhos!

Francisco o Pensador disse...

Hahahaha...já minha mãe me dizia: "Quem perde a noite...também perde o dia"...hehehe

:)

Angelik disse...

Obrigada!

Dormi tããããããoooo bemmmmm!

Beijocas