domingo, 2 de janeiro de 2011

Day Two


Não fiz nada de especial a não ser despedir-me destas belas férias que tirei.
Apesar de ter-me obrigado a abrir a pestana às nove da manhã, para me habituar, já que amanhã é às seis e meia, só saí da cama pouco passavam das onze...

Amanhã regressam as filas de trânsito, o frio, as noites mal dormidas, o regresso ao ginásio (isso é que ainda me vai custar mais no corpinho), a falta de tempo para fazer o que me apetece, almoçar qualquer coisa que ponho num qualquer tupperware, depenicar fruta, ter o cuidado de escolher roupa no dia anterior (senão demoro meia hora para me decidir de manhã), sair de casa meio de noite e regressar no lusco fusco... Ahhhh! Que bom!

E é nesta ínfima ideia de que ainda estou de férias que vou ali beber um cházinho enquanto admiro o belo do nevoeiro que nos fez companhia o dia todo! :)

2 comentários:

Rita disse...

E já cá estamos na labuta.. =( *

Angelik disse...

Tem que ser!
;)