terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amigo

Eu tenho um cão. A pilhas. Com pouco mais de 50 cm de comprimento e menos do que isso de altura. Mas é uma fera quando alguém chega ao pé da sua dona com o intuito de lhe fazer maldades (tipo cócegas, empurrões e brincadeiras assim para o parvas que eu às vezes tenho cá em casa). É muito protector da minha pessoa e da casa.
Já vai fazer 10 aninhos em Abril e está a começar a ter problemas nas patinhas traseiras e já se cansa a andar.
Faz-me sempre uma grande festa quando regresso a casa, seja após o regresso do trabalho, seja após ter ido levar o lixo à rua. A festa é garantida e sempre em grande escala, de tal forma que até se engasga com a emoção.
E ainda há por aí coisas que abandonam os animais que são tão nossos Amigos. Mais do que muitas pessoas!

Sem comentários: