sábado, 25 de setembro de 2010

Resultados

Analeigh Tipton

Tenho andado doente. Até aqui nada de novo.
Ainda não descobriram o que tenho. Até aqui também não.
Por isso estou em casa a mofar porque senão corro o risco que me dê uma coisita qualquer a caminho ou mesmo no local de trabalho.

Hoje fui repetir as análises ao sangue (as anteriores estavam uma lástima, dignas para uma pessoa em coma). Para além de terem tirado sangue suficiente para encher 9 tubos, com uma seringa enorme e uma agulha capaz de me picar até ao cotovelo. Saí de lá fraquinha e de bolsos mais vazios, já que paguei perto de 140,00€ pelas ditas análises (alguns items não têm acordo com o meu sistema de saúde ou lá o que é...).

Acho que me sinto um bocadinho mais doente. Fiquei a bater mal. Até tive suores frios. Agora estou meio anestesiada.
Ai que depressão pós pagamento.

3 comentários:

Cris Souto disse...

Olá! Lendo alguns dos seus post's percebo personalidades parecidas ou detalhes cheio de coincidências. Comecei um blog há alguns dias e o tenho como um diário também para o futuro. Também ando um pouco down e esse ano fizemos 13 anos de convivência eu e meu amor avassalador. Tenho uma filha linda e a dúvida de outro filho, não pela vontade,mais talvez pela dificuldade nesse mundo capitalista e competitivo de hoje. Visite o meu, apesar de ainda estar aprendendo é real....grande bj.

Angelik disse...

Olá!
Fiquei com curiosidade sobre as coincidências, por isso vou já "cuscar" o seu blog e volte a este sempre que quiser.

Beijocas

Michelle Campos disse...

Espero que tudo se tenha resolvido..