terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mudar



Sinto que preciso de mudar.

Preciso ir ao cabeleireiro e cortar um pouco o cabelo, mas tenho receio que me cortem demais. Este é o eterno medo que me acompanha sempre que ouso entrar no cabeleireiro. As cabeleireiras gostam sempre de cortar um pouco mais do que pedimos. Mas sei que preciso de cortar as pontas, secas pelo sol, praia e piscina e refazer um corte, pois nem corte já tem.

Preciso de arrumar os roupeiros, outra saga da minha vida que já escrevi aqui. Tenho roupa que já não visto. Tenho roupa que já não gosto. Então há que dar a quem precisa. Mas para isso tenho que pôr mãos à obra e reorganizar o que tenho, fazer uns saquinhos com o que já não uso.

Preciso de renovar material de maquilhagem. Batons, base, correctores, sombras e afins. Para além de ter de comprar coisitas novas, tenho que fazer uma "limpeza" ao que tenho.

Preciso de me animar pois o meu estado de saúde não pode ser gerador desta falta de vontade de andar para a frente.

Sem comentários: