sexta-feira, 17 de setembro de 2010

My Love



Porque muitas vezes não nos lembramos do valor daqueles que nos rodeiam, ora porque são chatos, irritantes, egoístas e mais não sei quê...
Este post serve para eu, quando estiver menos bem dos neurónios vir cá ler e relembrar de tudo o que passámos juntos.

Tudo começou como que por magia, amor avassalador e arrebatador que nos levou a enfiar um anelinho no dedo com promessas de amor eterno e tudo e tudo e tudo...
Vieram dias conturbados, de zangas e adaptações às nossas duas maneiras de ser, às nossas personalidades e mais um sem número de coisas incómodas. Mas também vieram muitos dias de Felicidade, Amor e muito carinho.

Seguiram-se mais batalhas pelo meio e um bébé gerado com todo o Amor do mundo e criado com ainda mais e muita paciência (aquele índio que nos dá cabo da cabeça).
Chegámos aos 12 anos e este ano fazemos 13 de uma vida intensa em comum com mais uns desafios pelo meio e hoje olho para ti e não te vejo apenas como o Amor que encontrei, vejo-te como o companheiro para a vida que eu sempre quis independentemente dos teus defeitos e virtudes.

Hoje vamos juntos fazer um exame, de entre tantos que já fiz, e vamos levantar os resultados de um outro, o qual até tenho medo de o abrir e ver o resultado.
Sei que sofres mais do que eu com a minha condição e sei que fazes de tudo para que me sinta confortável. Parece que tens tudo controlado numa fragilidade que sinto com carinho.

Por muitas voltas que a vida dê, mesmo que um dia a vida nos afaste (o que acho difícil), serás sempre "o meu príncipe", o pai do meu filho, o meu amigo e o meu companheiro.

Sem comentários: