quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Responsabilidade


Quando vou com o meu cãozinho à rua, levo sempre um saquinho pequenino para apanhar os dejectos. Penso que é a forma mais civilizada e asseada de lidar com a situação. Depois de apanhar, dou um nó no saquinho e coloco no lixo. Mas devo para aí ser das poucas a avaliar pelo estado do passeio. Enfim!

Ora, se eu me responsabilizo pela m*#$%a do meu cãozinho, porque é que o governo não se responsabiliza pelos dejectos produzidos pelo mesmo e tenta resolver pelos seus próprios meios, os quais não têm forçosamente que passar por obrigar quem não tem culpa a apanhar esse cócó.
É um bocadinho como passar por mim um senhor com um cão e obrigar-me a apanhar o cócó do seu amigo de quatro patas (ou três, se o cão tiver tido alguma doença ou acidente).

Acho que já disse cócó vezes demais, certo?

Nota-se que ainda estou deprimida com as medidas de austeridade, não se nota?
Desculpem a insistência. Isto passa.

Que remédio...

1 comentário:

S* disse...

Isso é que é ser bom cidadão... se todos fizéssemos um pouco...