quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma pausa


Ontem só tive forças e saúde para organizar o roupeiro do meu índio pequenito.
Bem, o que eu suei! Nem fui ao ginásio. Não precisava. Ficou tudo arrumadinho, por cores e texturas. Ficou muito melhor. Mais espaçoso, já que dei as roupas e fiquei com certeza de quanta roupita tenho de lhe comprar.
Porém o que me entristeceu foi o facto dos contentores destinados a deixar roupa usada para efeitos de solidariedade, que costumam estar nas imediações da igreja da minha vila, estavam tão cheios que mal couberam os saquitos que levei.
Por isso e por mais uma onda de preguicite, vou adiar por um dia ou dois a arrumação do meu roupeiro para não ficar com sacos pretos por tudo quanto é canto cá em casa. Pode ser que até lá esvaziem aqueles contentores. Ou isso, ou lá terei que ligar para a "Humana Portugal" porque, pelos vistos andam distraídos.

1 comentário:

Rita disse...

Tenho de ver isso também. Raramente me desfaço de roupa, tenho tanta pena..
*