quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Arrumações II


Como ando numa de arrumações e de preparação para o Outono que já cá anda e o Inverno que há-de vir, hoje foi o dia dos sapatos.

Como um furacão, vá de retirar as sandalocas e chanatas todas do armário/sapateira, fazer uma escolha do que vou manter até para o ano e arrumar nas caixinhas. No seu lugar colocar botas e sapatos mais fechados. E é aqui que está o busílis da questão.

Tenho dois pares de sapatos, que quase que tenho a certeza que não os vou usar este ano, mas no entanto não os coloquei no saco para dar. Ficaram lá a tirar espaço precioso, só porque estou hesitante em mandá-los embora. Só porque acho que se me desfizer deles, mais tarde, provavelmente irei ter saudades deles.

É estranho, não é? Eu sou estranha. Aluada. :)
Isto há com cada coisa.
Então prometi a mim mesma que, assim que comprar uns mais bonitos vou substituí-los.
Ai vou mesmo!

Sem comentários: