sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pergunta do dia


Ou será da noite?
Visto que está mais escuro que mais parece ser sete da tarde.

A pergunta:
Ora, o que fará um amolador a passar na minha rua, todo contentinho a tocar a sua flautinha amestrada?
A pedir mais chuva, trovoada e ventania. Cenário que neste momento já se encontra há mais de meia hora.
Já não bastava o mau tempo que já estava e ainda há gente a puxar mais por ele.
Não sei se este mito dos amoladores e chuva tem alguma ponta de veracidade, o que é certo é que este provou-me hoje que sim. O tempo estava mau e ele conseguiu (coitado do homem, pode até nem ter a culpa) torná-lo pior. ;)

Eu tenho que levar o meu cãozinho à rua. Eu vou de galochas, mas não tenho nenhumas para ele. Coitadito. Só tenho uma gabardine. Mas vai ficar com as patinhas molhadas... :(

Sem comentários: