quarta-feira, 20 de outubro de 2010

True Blood


Já ando a ver os primeiros episódios da terceira série e estou a adorar.
Parece-me a mim, que há medida que avançam nas séries, as histórias dos personagens vão ficando cada vez mais giras.
A modos que é assim, todos os dias da semana, um episódio, até acabar a série que é para não ficar com azia. Depois?
Depois é partir para outra série, ou filme ou qualquer coisa que não me lembre do malfadado orçamento de Estado para 2011 e o diabo que os carregue...

4 comentários:

Rita disse...

Ora aí está uma boa solução! Eu já vi até ao quinto episódio senão me engano. É uma série muito boa!
*

Angelik disse...

Acho que também vou no 5º episódio. :)

Daniela disse...

Já vi a temporada toda :S Quero mais :D Gostei do seu blog.

Beijoca

Angelik disse...

Agora já posso dizer que acabei de ver a temporada e fiquei a querer ver mais. Agora, nova temporada só deve haver para o ano... :S