terça-feira, 6 de julho de 2010

Pois poderia



Poderia continuar a falar da brasa que tivemos ontem por cá e que de noite o vento que vinha da rua escaldava.

Poderia falar do filho do Cristiano Ronaldo e da mãe que se anulou por um rectângulo de papel com muitos zeros e com a assinatura do papá.

Poderia falar da transferência do João Moutinho para o FCP.

Poderia falar das deprimentes telenovelas da TVI e SIC e por aí a fora e do caso do tribunal da "Manela" com o nosso primeiro.

Poderia falar de imensas coisas, mas sinceramente ando deprimida.

Deprimida porque fui ao baú e encontrei apenas um vestidinho decente para vestir, os outros ou estão velhos ou são curtos demais, não muito aceitáveis para levar para o emprego. :/

Deprimida porque necessito daquelas férias que tardam em chegar.

Deprimida porque estou farta de trabalhar num sítio que não me diz nada. Não tem nada a ver comigo nem com o meu curso. As minhas habilitações são exageradamente superiores às tarefas e ao tipo de funções que de momento exerço. Parece que vou "emburrecer" ali. Sou humilde, mas internamente travo esta batalha diária e já lá vão seis meses...
Assim que puder tenho que procurar um outro sítio que tenha mais a ver comigo e que goste...

Isto tudo, por si só, era coisa para me deixar de rastos. Porém, não ando, apenas fico sem vontade de postar qualquer assunto digno de leitura.

Agora vou curtir o calor para outro lado sonhando com o fim de semana que gostaria de ir passá-lo à praia... já agora!


Sem comentários: