segunda-feira, 12 de julho de 2010

É tudo uma questão de energias


Com as quais nos vemos confrontados todos os dias e a qualquer hora.

A semana passada a nível profissional foi deveras extenuante e puxou por mim e pela minha maneira de ser. Revolveu-me as entranhas e deu-me outras formas de ver as coisas e de provar que com boa disposição não há nada que não consiga.
Esta semana começou melhor. Mais calma. Mais normal.
Foi a caminho de casa que o universo me colocou um senhor numa moto que não sabia andar a mais de 40km/hora e certinho na faixa de rodagem. O homem de vez em quando andava aos "esses", pelo que se tornava perigosa a ultrapassagem, mesmo a 40km/h. Para alegrar a coisa fez quase o caminho todo que eu fiz e eu, alegremente, lá vim para casa com um sorriso bem amarelinho atrás da coisa.
Entretanto sentei-me aqui a escrever este meu pequeno nada quando ouço, também alegremente, uma vuvuzela a tocar como se não houvesse amanhã.
Isto é tudo uma questão de energias que tenho que lidar e resolver... É só energias!

Sem comentários: