segunda-feira, 26 de julho de 2010

É só um pormenorzinho

Este recaduncho é da exclusiva responsabilidade da minha pessoa, cujas destinatárias são algumas daquelas com quem tenho a infelicidade de trabalhar diariamente (até um dia...):
Podem "ratar" à vontade no que eu visto, em como me penteio, se falo pouco ou nada, se me rio discretamente ou abertamente, se sou magra ou roliça, se sou licenciada em x ou y, se recebo mais ou menos, se tenho carro ou não, se tenho mais ou menos sucesso nos meus projectos, mas uma coisa é certa, não ENGRAXO. Não paparico, não bajulo, não minto, não escondo, não apunhalo.

Ah! E outro pormenorzinho para essas criaturas: Façam o que fizerem serão sempre mais velhas ou mais feias do que eu que sou uma fada princesinha... Suas invejosas!

As mulheres são do piorio... não são?

Sem comentários: