sexta-feira, 20 de março de 2009

Força Tony


" António Feio, 54 anos, recebeu a confirmação de que tem cancro no pâncreas no início desta semana e os tratamentos de quimio e radioterapia já começaram. Os amigos não o têm largado um minuto. "E ele, felizmente, tem muitos", diz Eduardo Madeira, uma das pessoas que tem tentado apoiar o actor de "Conversas da Treta" nesta fase. "Ele tem feito praticamente a mesma vida", diz Eduardo Madeira. E, contrariando as expectativas, "está a puxar por todos", diz o guionista.
As primeiras suspeitas de que algo não estaria bem começaram no início deste mês, o actor fez exames no Hospital da Luz e a confirmação veio da UAU, a produtora dos espectáculos de "A Verdadeira Treta", que Feio continua a levar às salas de espectáculo de Portugal, ao lado de Zé Pedro Gomes, que tem estado com o amigo quase diariamente.
"

Cá em casa todos gostamos dele e do seu trabalho.
Só nos resta desejar-lhe as melhoras... pensamentos positivos e muita força interior que ajudam bastante a ultrapassar estas doenças "estúpidas".

3 comentários:

O Pinoka disse...

Quando soube nem queria acreditar.
Maldita doença!

Unknown disse...

Estava a ler numa revista cor-de-rosa há um bocado que ele estava a fazer exames e tal. Mas já reparei que a revista não é desta semana.
=S
Que cena. É das cenas que mais me assusta, o cancro.

Eu Mesma! disse...

credo....
não fazia a minima ideia...

adoro o trabalho dele... as conversas da treta... sou fã!