domingo, 29 de março de 2009

Por-tu-gal!

Ontem não conseguimos nem com as luzes apagadas ou acesas.
Não jogámos mal, muito pelo contrário. Jogámos bem, agora em termos de concretização... o costume! A menos que as balizas tivessem para aí uns 15 metros de altura, conseguíamos marcar uns golitos!
Bom, mas ao menos não perdemos e agora lá andamos nós a fazer continhas e a torcer para que os outros todos percam. Pode ser que assim ainda possamos ver a luz ao fundo do túnel e ir ao Mundial.
A ver vamos!
Lá foi o meu cachecol de Portugal para a gaveta. Tenho para mim, que de lá nem devia ter saído! Não deu sorte nenhuma!

3 comentários:

Dina disse...

Eu já não acredito.
Aliás quando Carlso Queiróz foi escolhido para seleccionador deixei de acreditar.
A cara de Madaíl no final do jogo dizia tudo...se arrependimento matasse...

Anónimo disse...

temos de ter fé x)
muita muita fé!


mas, yah, disseste bem: jogamos bem , agora, os golos é que foi a merd*!

Houve foi um momento em que o Cristiano falhou o bolo e parecia que ia chorar,...eu juro que até meteu piada x)

Luis disse...

e acho que vai la continuar por muito tempo.