quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aventuras

As aventuras continuam por estes lados a ponto de chegar a casa e deitar-me de tão cansada que ando.
Ando a apanhar filas na ponte 25 de Abril da parte da tarde para lá de bizarras já que estamos em tempo de férias escolares e nada justifica aquele movimento todo e filas chatas.
Ontem lá comprei as prendinhas para o meu índio e para alguns familiares. Falam da crise mas por onde andei não notei que houvesse crise nenhuma, só no meu bolso. Após as ditas compras o "Pai Natal" ao olhar para a conta bancária ficou deprimido...
Para ajudar o pouco que já temos, tive que comprar uma bateria ontem às tantas da noite porque a do meu carro lembrou-se de chegar ao fim... foi uma animação sem igual como devem calcular, à qual se juntou uma pequena molha, já que de repente o S. Pedro lembrou-se que estava na hora de chover torrencialmente.

Enfim! Só coisas animadas!
Isto sem falar na televisão da cozinha, deu uns estalos esquisitos a ponto de a termos fechado e ponderado seriamente encomendar um exorcismo à mesma...

Mudando de assunto:
Hoje faço 13 anos de casada! O dia foi mais calmo acabando num belo jantarzinho. Daqui a nada vou-me deitar que me doem até as unhas dos pés.

1 comentário:

Rita disse...

O teu carro tá amaldiçoado lol Parabéns!! *