terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dói-me "la tête"


Uma noite mal dormida a que se junta umas voltas na cama desde as 4 da manhã (hora em que o índio me acordou, assustado, porque o vento batia com muita força na janela e já me falava em trovoadas e bombas e mais não sei quê que não prestei atenção tal era a bebedeira de sono que tinha em cima).

O certo é que tudo acalmou, todos adormeceram novamente. Até o cão ressonava, mas eu não! Eu fiquei meio desassosegada com a confusão do cão a ladrar porque se assutou com o índio. O índio assustado por causa dos barulhos. Eu às tantas já ouvia coisas a estalar e a cair, os carros que não paravam de passar na rua... Que noite!

Estou desejosa de voltar para casa e relaxar. Hoje cheira-me que vou dormir mais cedo como os bébés: banhinho, papinha e caminha.

Ai que me dói a cabeça!!!

Sem comentários: