sábado, 4 de dezembro de 2010

Fresquinho geladinho

Com este grizo descomunal acompanhado com uma leve mas chata dor de ouvidos, nada previa que eu iria sair de casa. O dia começou calmo. Pacífico. Nem ao ginásio fui. Sentei-me no meu sofá com a mantinha no colinho a desbravar os canais por cabo e quase dormitava.

Nisto vejo por entre as pestanitas pesadas alguém com uma coisa na mão com um ar muito infeliz. O que seria? Hummm, um botão... do autoclismo.
"Chiça Penico!" - estrebuchei eu, "Não deve realmente haver mais nada para partir ou avariar nesta casa ou o caneco, o camandro, o catano" (homenagem ao Tony e Zézé da conversa da treta).

Vai daí e a custo, vesti um casaco cheio de pêlo sintético mas quentinho (não uso peles verdadeiras), calcei as minhas luvas e enfiei nas antenas a minha boina "xpto" e lá fomos nós à procura de uma peça suplente e de regresso comprei mais lenha que isto do grizo parece que veio para ficar.
E foi assim a minha tarde a atirar para o fresquinho geladinho.
Vale-me o resto do bolinho brigadeiro que sobrou. Sempre me dá ânimo.

1 comentário:

Rita disse...

Poxa.. Tás cá com um azar lol *