segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Depilação


Não compreendo porque é que nós, mulheres, não nascemos com a informação genética de que não é necessário o trabalho que o corpo humano tem em produzir pelugem onde passamos as nossas vidas a tirar.
Porque raio me há-de nascer pelos debaixo do nariz a que chamamos gentilmente de buço, se uma mulher não se quer com bigodaça.


Bem sei que estou a abordar questões de estética e que os pelos servem para proteger o corpo das agressões e blá...blá...blá... Mas já tiramos há tanto tempo que já era tempo de termos uma evolução na espécie, tipo "Pokémon". Até esses bonequitos evoluem porque não nós. Será que estamos a níveis inferiores ao "Pikatchu"? Hummmmm.... Não me parece, porque quando me irrito também me saem raios pelas orelhas....

Gastamos tanto dinheiro, tempo e muitas vezes bem estar para arrancar a pelugem que já era merecido um prémio, tipo óscar, a todas as mulheres que completassem, pelo menos dez anos de depilação.


Ok admito! Como não tinha mais nada para escrever lembrei-me deste, que por sinal é bem chato, mais para as mulheres do que para os homens, se bem que hoje em dia há para aí muito moçoilo que já se depila e não estou a falar dos ciclistas...

3 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

E achas que é por prazer que fazemos a barba todos os dias?

Sorrisos em Alta disse...

E achas que é por prazer que fazemos a barba todos os dias?

Luis disse...

Ha por ai muita "frutinha"

recebeste um premio
visita.
boavidanamargemsul.blogspot.com/