segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Segunda-Feira



Acordar antes das 7h00m da matina, tratar de me arranjar e vestir o piolhito (piolhito=Rebelde de 4 anitos), sair por volta das 7h:30m, apanhar fila de trânsito e moooooooontes de sinais vermelhos, ser a primeira a chegar ao emprego porque mais tarde é impossível, beber um café seguido de mais outro lá mais para a hora de almoço. Trabalhar até não poder mais para não deixar nada pendente. Sair e ir buscar o piolhito. Chegar a casa e tratar do piolhito. Pôr uma máquina a lavar roupa. Fazer o jantar. Tratar de alimentar o piolhito. Pendurar a roupa. Guardar a outra roupa que estava estendida. Tomar banho. Comer qualquer coisa e... sentei-me aqui e a minha cara está parecida com este "focinhito", só que com menos pêlo, mas o penteado tá parecido...

Viva a Segunda-Feira! Vai lá vai!

Ou muito me engano ou hoje não há estudo para ninguém e vou mas é já para a minha caminha descansar o esqueleto e ver qualquer coisa que esteja a dar nos canais por cabo!

1 comentário:

Dina disse...

Xiiii....até eu fiquei cansada!!
Graças a deus que não tenho já há algum tempo esse stress todo. Não há nada melhor que sair de casa 15m antes de começar a trabalhar e ainda ter tempo de tomar um café antes de começar!!
Um piolhito desses até que nem me importava nada de ter a correr aqui por casa...
Espero que a semana seja mais descansada.