domingo, 6 de janeiro de 2008

As notícias


Vocês não estão já enjoados das notícias relativas à nova lei do tabaco e afins?
Eu estou. Começo a achar essa notícia uma não notícia. Já todos sabemos que não se deve fumar em determinados sítios, hoje fui a um Centro Comercial e pude notar que todos estão a seguir à risca esta nova lei. O ar tornou-se menos pesado e mais agradável.

Já fui fumadora durante alguns anos e sei o que é a privação da nicotina por isso também tenho pena da malta que fuma...

Acho que hoje foi o único dia que não ouvi nas notícias a falarem do tabaco, da lei, dos malefícios e o "diabo a sete".
Será que não há mais coisas interessantes dignas de um noticiário? Acho que há e nem é preciso procurar muito.

Já chega de nos massacrarem, senão fico ainda mais enjoada e lá tenho que ir para umas urgências a uns quilómetros bons de minha casa. O que me vale é que tenho carro, mas há quem não tenha e receba pouco mais de 100€ por mês e quando se encontra doente e precisa de cuidados urgentes nem sei como é que se "desenrascam"...

Ups! Lá estou eu a enjoar...
O melhor é eu ir tomar qualquer coisinha a ver se passa...

Sem comentários: