sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Carro de substituição



Este foi o carrito que me deram de substituição por ontem ter que deixar o meu bolinhas na peritagem e posso adiantar que é um ESPECTÁCULO. É verdadeiramente um carrinho à maneira, só tem um senão. Ou eu sou um bocado inexperiente (que sou!) ou o carro tinha pancada. Quando ficava muito tempo parado eu não podia arrancar logo com ele pois parecia que tinha um dispositivo qualquer que não me deixava andar a mais de 30km/h ou menos...

De resto adorei, até parecia uma condutora nata. Quando cheguei ao meu bolinhas parecia que nem o sabia conduzir. Não tem direcção assistida, ouve-se tudo e mais alguma coisa e ninguém o respeita. Mas pelo menos é mais económico...

A direcção do meu bolinhas não está nada boa. Está a fazer uma força enorme para o lado esquerdo e a pancada foi atrás e do lado direito... Estranho, não é?

Se tiro as mãos do volante (que não tiro, como é óbvio) vou logo para a via da esquerda, o que é perigoso!

Agora por enquanto ando com ele e vou alinhar a direcção. Segundo os peritos isso não pode ter sido da pancada... e só me pagam o farolim (que já encomendaram e deve vir lá mais para o verão. É bem feita por ter carro asiático e antigo!) e bate chapas e pintura da mala do carro. Já vou com sorte!

1 comentário:

Luis disse...

ora quando vir um carro a mudar de fila de transito constantemente, ja sei que es tu