quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Acidente



Não, este não é o meu carro mas este é querido e apeteceu-me pôr aqui! Carro de gaja, é o que é...

Pois é, estava eu muito bem paradinha no semáforo quando de repente ouço um estrondo enorme acompanhado de uma bruta pressão que me fez quase dar um beijinho no volante. (Nota: Eu não sou daquelas que conduz em cima do volante, gosto de conduzir com os braços ligeiramente esticados).

Pensei cá para mim :" Pronto! Enfiaram-me a traseira do meu "bolinhas" toda para dentro!"

Saio do carro toda a tremer e constatei que tinha sido uma batidela com mais dois carros. Nisto vou logo ver a parte de trás do meu bolinhas e senti-me orgulhosa. Apenas um farolim partido e uns risquinhos na chapa.

Pensei outravez: "Grande Bolinhas, podes ser velhinho mas és duro de roer!"

Depois de tudo acertado, lá fui eu para casa e hoje já me ligaram da seguradora para que amanhã deixe o carro numa oficina que me vai fazer a peritagem. Vou trazer outro de substituição. Vamos lá ver o que me dão. Mas vou sentir saudades do meu bolinhas, azul transparente. Sim, transparente porque há muita gente que não o vê, que não o respeita por ser pequenito...

Para somar a esta aventura que vou ter amanhã, tenho outra que se chama "Frequência"....Buuuuuuuu! Não há nada que não me aconteça nas vésperas das provas... Bolas!!!

2 comentários:

Dina disse...

E pelo menos a frequência correu bem?

Angelik disse...

Correu...foi correndo e já passou...