quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Wireless



Não estive por cá porque como me armei em "Carapau de corrida" (só me faltaram os ténis) fui comprar um Wireless cá para casa e quando parecia tudo correr bem... puff, a internet não dava. Depois de muitas voltas e de uma ou duas noites mal dormidas, sim, porque no dia seguinte às 7 da matina upa, upa... Lá se conseguiu... Nem sem bem como, sinceramente.
É nestas coisas que vejo que sou "pequenina"... Há coisas que não consigo perceber e nem explicar como faço, mas faço...

Por falar em 7 da matina, devia ser proibido acordarmos antes das oito da manhã e ponto final, qualquer dia faço um baixo-assinado e entrego a quem quer que seja para que nada abra antes das 9h00m, em compensação pode ficar até mais tarde aberto. Bem sei que há pessoas que gostam. Contudo não conheço ninguém que goste, excepto a malta mais velhinha que dorme cedo e acorda mais cedo porque a reforma é assim mesmo.

Bom, resumindo: Outra aventura. Isto é só aventuras mas agora quero ver se me acalmo que para a semana tenho uma semana cheia de exames da época especial e para a outra lá vou eu para outros lados.

1 comentário:

Luis disse...

voto nessa lei