sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Buzinar




Hoje apetece-me implicar:

Irrita-me profundamente estar confortavelmente em casa e de repente a minha paz ser violada por uma buzina proveniente um carro de alguém que não está para se incomodar, sair do seu automóvel e carregar na campainha da casa de alguém que conhece. Não está para se incomodar mas incomoda os outros. O que é muito melhor e dá menos trabalho.
Mas estas ideias brilhantes não são só de um ser intelegente, isto qualquer dia pega mesmo moda. São várias as cabecinhas iluminadas que o fazem.
Por cada buzinadela podemos ter várias justificações do tipo:" Olha já cheguei" ou então "Desce que eu já aqui estou com a minha bomba paga a prestações, mas isso não interessa nada o que interessa é que se note bem", sim porque se fosse para avisar a mulher ou o marido de que estão a chegar e que o/a amante têm que zarpar o mais rápido possível... não acredito que o fariam.

O código da estrada é muito claro em relação às buzinadelas, mas esse desgraçado livro de regras parece ser esquecido instantes depois de essas cabeças brilhantes passarem na prova escrita ou mesmo no exame de condução.

Não é que se buzine muito cá para as minhas bandas, mas há dias que quando buzinam sem razão só me apetece implicar.

Hoje estou terrível. Estou mais azeda do que chantilly feito há mais de um mês e deixado fora do frigorífico....Hummm! Que imagem!!!!

Tirando isso quem olha para mim vislumbra uma imagem de paz e calma que eu faço transparecer para que ninguém se incomode com estes meus pensamentos...

Sem comentários: