quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Moda



Agora é moda os rapazes usarem brincos nas orelhas que mais parecem cubos de gelo... tipo Cristiano Ronaldo. Ainda hoje vi um com dois brinquinhos a estilar pela rua, mal sabia ele a figurinha que ía a fazer, ficava-lhe tão mal que até de olhar fazia doer a vista.

Os do Cristiano Ronaldo são Diamantes e os daqueles jovem eram de vidro ou de plástico. Sim, se vissem a pintarola notavam que era imitação...

Eu não gosto muito de homens com brinco.Ponto final. Mas tolero desde que não sejam coisas exageradas ou imitações baratas de outras "personagens" ou personalidades ou figuras públicas.
Na minha juventude, rapaz com um brinco era virado e então com dois era mesmo assumidamente virado. Não é que eu seja contra as preferências sexuais de cada um, nada disso,ou então era malta da "passa". Cresci a ver rapazes sem brincos e agora ao vê-los quase todos com.....é estranho. Não gosto. Devo ser antiquada... Pois se calhar é isso....

É como as tatuagens, uma tatuagem tem muito que se lhe diga. Agora também está na moda. São os nomes dos ou das amados/as, símbolos, animais, caracteres. Quase toda agente tem ou gostaria de ter e às vezes fica tão mal a certas pessoas.
Olha, é como aquele que eu hoje vi com os brincos, será que essas pessoas não têm ninguém que lhes diga que isto ou aquilo não o/a favorece?

Ok não vou falar dos piercings...

Isto lá por ser moda não quer dizer que todos têm de ter ou usar.
Lembra-me os "Lemmings", onde vai um vai logo uma catrefada deles nem que se atirem de um precipício... Vai lá vai!

2 comentários:

Luis disse...

gajos com brincos, não são bem gajos, são meios gajos.

Ovelhas Ranhosas disse...

Olá, mé!!

Bem, realmente, as imitações são do piorio... e tatuar o nome do amado/a no nosso corpo é uma estupidez, visto que nada é eterno mas a tatuagem fica la sempre...!

Queria agradecer os seus comentários ao nosso blog, e por ter o nosso link aqui!

Obrigado,

Ovelha Anorética