sábado, 13 de novembro de 2010

Pequeno apontamento


Ainda mexo.

A biópsia correu bem. Picaram duas vezes. Disseram que faz parte dos procedimentos tirarem duas amostras. Irónicamente agradeci a amabilidade de ser picada duplamente e pus todos a rirem, uma vez que minutos antes tinha revelado a minha fobia a agulhas. As agulhas eram enormes. Foi um momento que tão depressa não quero repetir. Fiquei com a área picada do pescoço inchada. Não conseguia virar a cabeça para o lado da biópsia e rir foi um verdadeiro desafio ao meu auto-controle. Imaginem eu passar mais do que uma meia hora sem rir... Não consegui, como é óbvio. Rir faz parte de mim, o que me levava a sentir dores agudas cada vez que me ria. Enfim! Já passou. Agora os resultados só daqui a um mês, mais coisa menos coisa.

Entretanto, o meu pópó passou-se e ontem tive que chamar o reboque. Estou apeada. Tadito. Já é velhote e muito aguenta ele em filas de trânsito nos acessos para passar a ponte, seja para Lisboa ou Margem Sul.
E de modos que é isto! Grandes aventuras. Estou toda partida, seja dos nervos ou das aventuras. Até que enfim que hoje é Sábado!
Bom Fim De Semana!

2 comentários:

Sara disse...

Ainda bem que já passou! Agora resta esperar que os resultados venham bons!!!
Rir é sempre o melhor remédio :) Gosto muito da tua atitude!
Beijinhos

Rita disse...

Vai correr tudo bem! Aproveita para descansar se puderes! *