sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu e a minha lareira


Hoje foi o dia oficial do início da época da lareira.
Digamos que correu bem. Acendeu à primeira e não entrou fumo para dentro de casa. (Que grande festa que foi).

A nova máquina de lavar a roupa chegou ontem. É bonitinha, com botõezinhos e luzinhas que piscam, qual árvore de natal. Desejo que dure uns aninhos valentes e que seja muito Feliz da mesma forma como me irá fazer feliz lavando as pilhas de roupa que se sujam nesta humilde casita.

O meu pópó mobile também está arranjado, vou buscá-lo amanhã. (Já estou com saudades do carro substituto que estava a usar. Comparando com o meu é uma bomba...).

De modos que é assim, as coisas estão a compor-se para este lado.
Agora vou ali dar uma volta aos toros, relaxar e aquecer os dedos dos pés até começar o "Lado B" de hoje.

1 comentário:

Rita disse...

As coisas já se estão a compor =) *