sábado, 27 de novembro de 2010

Sábado



O que fazer num Sábado à noite em casa. Sim,porque ir para a rua com a brisa gelada que veio lá dos lados do Ártico ou coisa que o valha, está fora de questão.
Vi o último filme do Shrek. Adorei. Chorei no fim, quando o Shrek diz à Fiona que não foi ela que foi salva da prisão da torre, foi ele que foi salvo por ela (Tão lindo!).

Entretanto e antes de desesperadamente colocar um qualquer DVD no leitor como se da minha própria sobrevivência se tratasse, dei uma volta pelos canais.
Ora, os canais da cabo... seca, ora coisas que já estou cansada de ver, ora coisas que nunca vi e não tenciono ver. Os outros canais, o mesmo de sempre, telenovelas, uma mini (mas já enorme) série de vampiragem copiando desavergonhadamente o estilo dos miúdos do "Crepúsculo", e um programa que não consigo ver mais do que 10 minutos. Já tentei. A sério. Falo da "Operação Triunfo".
Gostei de ver a edição passada, mas esta...hummm! Não convence!
Quem consegue seguir aquilo é que passa por uma real operação triunfo, triunfo de chegar ao fim. A malta que por lá anda para além de desafinar como se não houvesse amanhã, desde o primeiro acorde, nota ou murmúrio, não têm presença, não cativam. Estão para ali jogados para cima de um palco e pouco mais.
Provavelmente deve haver ali boas vozes mas eu ainda não descobri, desisto, fujo ao fim dos tais 10 minutos. O "Ídolos" deste ano, mesmo mais fraquinho do que nos anos anteriores consegue ser superior.

Enfim! Opiniões!

1 comentário:

Rita disse...

Eheh eu vejo as séries todas que me apetece *