quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A questão é...



Neste momento ando-me a passar... bem sei que não devo mas ando.
Então não é que tenho uma colega que me está constantemente a fazer perguntas a nível do trabalho que é dela?
Achas que faça assim? Achas que faça assado? O que achas disto?
E eu, na minha inexperiência lá ía dando a minha opinião. Agora estou mais numa de "despachar" essas questões. Sou curta e concisa mas nem mesmo assim as perguntas param de palpitar daquela boquinha. O mais giro é que quem é "caloira" naquele local sou eu, ela está ali há um anito ou assim e eu apenas há um mês...
Credo!
Mas porque será que há malta tão atadinha?
Como é que conseguiram tirar os cursos superiores?
Eis a questão...
É que a bem ver, isto não mata mas mói a cabeça de qualquer um!

2 comentários:

Vanessa V. disse...

Há coisas para as quais realmente não há paciência, e essa é uma delas! Então tu é que tás lá há pouco tempo e ela, que já lá trabalha à um tempo, faz-te perguntas constantes, ainda por cima sobre o trabalho que é dela? Haja paciência!

Mary Ann disse...

Eu como sou muito mazinha, colocava um travão nesse assunto, pois há limite para tudo.
Mas, lá diz o provérbio ** Não podes ajudar ninguém a subir a montanha sem te aproximares do cimo**... e tu estás no cimo com a Graça de Deus, nunca dês por mal empregue a tua ajuda, Deus observa-te.