quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

5 de Paus



5 de Paus

"Há muitos anos, eu e minha mulher fizemos um pacto. Quando um de nós grita, o outro deve apenas ouvir - por que quando os dois gritam, não há comunicação, apenas ruído e más vibrações." (Jan Peerce ) Grande conselho! De preferencia não grite.

Porque às vezes dou por mim a ler o horóscopo e afins e no início desta semana saiu-me esta carta... Achei interessante a mensagem.

Devo salientar que não grito com ninguém (excepto com o índio cá de casa, tem mesmo que ser. Principalmente quando se faz de surdo...). Certo é que tenho dias em que me dá "ganas" de gritar com muita gente, isso é verdade, mas evito!

1 comentário:

Vanessa V. disse...

Somos duas. Eu raramento grito, mas há dias em que apetece gritar com tudo e todos, mas evito sempre, a menos que puchem muito por mim :)