segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

How thoughtful!


O tema de hoje na escolinha do índio foi o sismo e o que fazer em caso de emergência.
Tem tudo a ver com a realidade por qual o mundo passa neste momento.
Nós por cá já tivemos o nosso tremorico de terra em Dezembro. Era de madrugada e quase ninguém deu por ele, excepto os mais sensíveis.
Tenho para mim se a terra tremer de noite, há muito tuga que se fica. Nem é preciso procurar muitos exemplos. Eu própria acordei com o barulho e pensei que fosse a máquina de secar a roupa (Dãããh). Quanto ao tremer da cama, confundi o mesmo com o mexer do meu mais do que tudo.

Isto tudo à conclusão de que, bem podem orientar as criancinhas e os paizinhos sobre uma eventualidade sísmica que nunca, mas NUNCA estaremos preparados...

1 comentário:

sofia disse...

ola... gostava que visitasses o meu blog ...

muitas ofertas esta semana ..

http://sofia-yves-rocher.blogspot.com

obrigada!!!