sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Levanta-te do chão


Dá-me um minuto da tua atenção,
Pára o tempo, segue o teu coração,
Escolhe o caminho, muda outravez,
Não há tempo a perder...

Usa o passado como inspiração,
Relembra aqueles que te deram a mão,
Escolhe um motivo, segue por ti,
Não há tempo a perder...

Por mais que digas Não,
Só depende de ti,
Levanta-te do chão e segue em frente,
Tenta ser Feliz...

Sabes bem que muitas vezes a vida é mesmo assim,
Temos tudo pela frente mas falta algo aqui,
Em nós, cá dentro, um sentido novo alento,
Um só momento pra dar força no começo,
E basta um segundo dessa atenção,
para mudar o mundo, rumo desta canção,
Está na hora, vamos embora,
Não há tempo a perder...

Por mais que digas Não,
Só depende de ti,
Levanta-te do chão, segue em frente,
Tenta ser Feliz...

(...)
Eu vi, eu vi dar tempo ao tempo, porque temporizo cada momento que eu passo sem ti, que eu passo aqui, que eu passo o tempo (...) por ti (...) não espera, altera a forma de vida que levam. Eu quebro o relógio da vida e quem filma, regista o momento do tempo pendente é o tempo tar dentro do tempo a sentir peso, peço um minuto e sento-me, eu venço-me, eu venço-me eu rendo-me e tento-me conter mas o momento no tempo foi-se perder...
(...)

Por mais que digas Não,
Só depende de ti,
Levanta-te do chão, segue em fretnte,
Tenta ser Feliz...

Mesmo com uma colagem da música dos Depeche Mode e blá blá. O Homem não tem voz nenhuma, ando so on... Mas as músicas dele ficam no ouvido. O "Man" canta em português e o meu índio gosta do ouvir, logo faz parte dos cds do meu pópó... Há coisas piores. Na minha humilde opinião acho que é de louvar alguém querer fazer algo deste género em português e dá para dançar Hip Hop... Para quem gosta...claro! O novo cd dele (TT) até se ouve bem.

Sem comentários: