sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rádio

Como a minha vontade de trabalhar é proporcional à vontade de ter dor de dentes acompanhadas por uma leve dor de cabeça, escrevi este post que agora publico.
Tendo, nós humanos, um invariável e vastíssimo número de músicas e artistas pelo mundo fora, porque raio as rádios todas estão sempre a passar as mesmas músicas?

Para trabalhar ouço rádio, e reparo que cada estação repete não sei quantas vezes por dia uma determinada música, chegando às vezes às duas ou três, que deve ser, provavelmente a que o chefe mais gosta, não?
Umas mais pop, outras mais rock, outras mais para o alternativo, outras mais anos 80, depende do tipo da estação de rádio, mas se as ouvirmos durante um dia no horário de trabalho, reparamos que há músicas que têm que ser muitas vezes repetidas. Não percebo porquê, uma vez que já trabalhei numa rádio e fazia de tudo para não repetir músicas que os meus colegas tinham posto antes.

Como estou sozinha na minha sala, aproveito e ponho a tocar o meu MP3. Ao menos desde que começo a trabalhar até que me vou embora não ouço músicas repetidas.Será assim tão difícil não repetir?

2 comentários:

agonia disse...

eu praticamente so ouco a M80 e tambem repete mas quem ouve a M80 como eu é para ouvir musicas que ja todos ouvimos ha decadas e decadas.
Agora no trabalho as vezes poem me o dia todo a ouvir a radio cidade e as musicas da moda do genero Beyonce ou Lady Gaga é todo santo dia vezes e vezes sem conta é verdade

Vanessa V. disse...

Há certas rádios que já se torna secante ouvir, simplesmente porque sabemos que meia hora depois de ouvirmos uma música, ela vai repetir. Isso irrita-me. Tanta variabilidade musical e certas rádios passam sempre o mesmo, e o mesmo e voltam a passar de novo o mesmo. Acho ridículo!!!