domingo, 23 de agosto de 2009

Naide Gomes

Se há atletas que pessoalmente gosto são a Naide Gomes e o Nelson Évora, para mim até podiam fazer figurinhas e saltar a fazer o pino que eu gosto deles à mesma.

Hoje, a Naide lá ficou em 4º lugar na final do salto em comprimento em que o seu melhor ensaio não foi além dos 6,77 metros, a três centímetros do Bronze. Segundo uma entrevista que fez há pouco para a RTP2 referiu que faltou aquele "click" para conseguir voar como já nos habituou e que estava esperançada por sair dali hoje com uma medalha, mas enfim, não foi possível, não deu.
Para a próxima será melhor.
Parabéns! Ser a 4ª melhor do mundo também não é assim tão mau...

Eu, na minha humilde opinião acho que até nos andamos a safar bem nestes mundiais. A qualidade e as potencialidades dos restantes atletas dos outros países é muito superior à nossa. Oh, se é!

2 comentários:

Vanessa V. disse...

Concordo plenamente contigo :)

Dina disse...

E o investimento que os outros países fazem nos seus atletas ao pé daquele que é feito por cá...
Se os nosso atletas tivessem um apoio a sério...onde não chegariam!!