quarta-feira, 13 de maio de 2009

Flor-de-lis



Já estamos na final, fomos ontem apurados.

Gostei de ver a nossa prestação, porém a vocalista emocionou-se e eu, que ando assim com o coração colado aos olhos, também e por pouco não desafinou no final da música.

A ver vamos na final se saímos dos últimos lugares. Vou torcer para que sim, mas como dizia por aí alguém na net: " (...)isto hoje em dia quem berra mais alto é que canta bem", por isso não sei se irão gostar da voz doce e melodiosa da Daniela Varela... não grita, não mostra silicone, não abre as pernas ao público e júri e não mexe as ancas de maneira mais atrevida como vi muitas por lá. Aquilo era só febras a fazerem-se à passagem para a final. O mais giro é que as mais atrevidas até passaram, mesmo não valendo a "ponta de um chavelho" (perdoem-me o Francês), no que diz respeito À voz e músicas.

3 comentários:

Ana" disse...

Concordo com tudo o q escreveste no post!

A Daniela mostrou q nao é necessário fazer exibições de dançarina de bar para se fazer um bom espectáculo, mas infelizmente as coisas nao se regem por essa ordem de ideias!

Estou feliz pela prestação q tiveram , se nao ficarem num bom lugar é pq de facto nao vencem os melhores!

Beijinho *

Ninja! disse...

A minha opinião é um bocado parvalhona para não dizer pior, mas acho que enquanto não pusermos uma gaja com silicone e um vestido minúsculo a cantar, não vamos lá. :P Eles estão-se a borrifar para a cantoria! Quantas vezes já não levamos músicas muito melhores que outras que ficaram à nossa frente.

Anónimo disse...

nem mais. e agora, a ver vamos se ganhamos x)