sexta-feira, 1 de maio de 2009

Oinc!Oinc! Gripe!



Taditos dos bichanos! Agora são responsáveis pela proliferação da Gripe A pelo mundo!

Mas cá eu estou descansada, porque todos os "porquinhos" (não tão fofos como os da foto que foi tirada algures da net) que lidam comigo, à partida não estão doentes. Também porque se as altas patentes da Saúde, incluindo a Exma. Sra. Dra. Ana Jorge, dizem não haver caso de alarmismo e que não temos nenhum caso confirmado no país, eu acredito!

Não acredito que já ande por aí à "bajuja" a Gripe A, até porque Portugal está bem preparado e equipado para essa pandemia. O povo português que não é nada egoísta, mal sinta alguma coisa vai ter o cuidado de não infectar o seu próximo. Vai lavar regularmente as mãozinhas e quando espirrar vai pôr um lencito à frente e mesmo colocar a máscara, não vai?

Pois!Pois! Não vá a malta ter, no meio de tanto azar, um pouquinho de sorte que qualquer dia andamos para aqui todos com o pingo a cair do nariz. Sim, porque só devem revelar alguma coisa ao país quando morrer, pelo menos, uns dois ou três desgraçados. Os outros, mesmo que estejam infectados com o vírus mandam-nos para casa e fazem figas para que não se lembrem de ir a uma grande superfície comercial contaminar tudo o que os rodeia.

Oinc!Oinc! Eles "andem" aí! "The Truth is out there", " I want to believe"...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu até estou um bocado alarmada, mas pronto. até agora não há casos confirmados aqui em PT, por isso...

Eu Mesma! disse...

Por acaso nas ultimas noticias já foi referido que sague de uma doente que esteve no méxico já seguiu para a OMS para despite....

aparentemente suspeitam que a menina esteja infectada....