quarta-feira, 27 de maio de 2009

Alexandra

Os telejornais não falam de outra coisa, o que já irrita!
Dão tudo e mais alguma coisa para contarem histórias como esta:"Era uma vez uma menina de uma mãe russa que não tinha condições para a educar. Essa mãe entregou aos cuidados de uma família a pequenita. De repente pediu a menina de volta e foi a tribunal. O tribunal deu a custódia à mãe biológica. Todos estão consternados. A consternação aumentou quando uma televisão russa emitiu imagens da mãe biológica a dar umas valentes palmadas à menina. Convidaram os pais de acolhimento a ir a um programa russo, que aceitaram. Hoje íam buscar o visto à Embaixada da Rússia em Portugal e o dito visto foi recusado. Entretanto a mãe biológica afirma que aqueles pais de acolhimento queriam pôr a criança na prostituição e mais não sei quê. "

Resumindo: A "$%#%$&%&" da justiça portuguesa deixou a mãe, visivelmente alterada e atrofiada até dizer chega (pelo menos pelas imagens que vi), levar uma miúda que não fala uma única palavra em Russo para a Rússia, conviver com pessoas que nunca tinha convivido antes. O que para ela deve ser estranho e incómodo...
Agora não podem fazer nada porque a menina encontra-se sob a jurisdição Russa.
É casoi para dizer:" Temos pena!", " O poder paternal foi dado à mãe biológica como é sempre dado à partida, seja ela quem for, faça ela o que fizer... Salvo raras excepções!"

Quando a miúda morrer ou algo do género vão todos enfiar a cabecinha entre as pernas para ver se aprendem algo...
É isso e é o caso da Esmeralda... Até mete nojo! Nojo!
Que vergonha!

2 comentários:

João disse...

Meteu-me um nojo quando vi estas imagens mais recentes da mãe a bater na filha...

Angelik disse...

A ti e a mim...