sábado, 22 de novembro de 2008

What Else?



O mundo está louco. O subsídio de Natal mal chegou e já existe uma destas cá em casa, mas sem o George Clooney (Nem uma foto autografada!). O cafézinho é à maneira. Gostoso!

Só espero que o arranjo da máquina de lavar a loiça não seja muito dispendioso (É mesmo de pobre! LOL Ainda agora fiz uma pequena loucura e já estou a contar os trocos). É que já não há pachorra para tratar das nails que se partem por causa de tantas vezes lavar a loiça à "manápula". Isto sem contar com as mãos ressequidas dos detergentes e a quantidade de cremes que já tive de comprar para as hidratar.

Estou também preocupada com os aéreos porque já tenho encomendas abismais para o Pai Natal que vai desde a Selva do Tarzan, ao Jogo do Semáforo, os Gormitis e mais uns monstros mais feios que nem se percebe se têm olhos ou onde está a cabeça daquilo, isto sem contar com pistas de carros ("Muita fixes!") e com o Homem Aranha em toda a sua gama!

Uff! Que canseira. Vou mas é beber um cafézinho!

5 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Cafézinho..??
Tira um para mim sff...lol


Deixei um desafio para ti no meu blog...

:)

T disse...

Olha o carago... tb fui comprar uma ontem!!!

Vânia Sofia disse...

Cuidado que isso é viciante! O que eu me controlo para não beber café de hora a hora (exagero!).

Jocas

Luis disse...

chiça que a baixinha ta farto de chatear para compramos uma maquina dessas, mas a nossa ate tira cafe fixe. isso é mesmo bom????

Angelik disse...

É mesmo bom!
Vale a pena!

Luis : É uma boa prenda de natal para a tua baixinha...