segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Twilight



Ainda não estreou mas estou cá com uma curiosidade para ver este filme!...
Se calhar não é nada de jeito mas enfim... é sobre vampiros e eu gosto muito desse tema, desde que tenha um mínimo de qualidade. Não é qualquer filme, como por exemplo, haver um homenzinho ou mulherzinha com cara de fome e com uns dentinhos da loja do chinês a morder os pescocinhos de quem apanha. Não! É mais do estilo "Entrevista com o Vampiro" ou "Moonlight"... Vampirescos com classe!

Ora bem apeteceu-me falar disto para disfarçar o facto de ter tido um dia de cão, daqueles em que pômos o nosso lugar à disposição, mas que, por sorte ou infelicidade os nossos superiores acham que essa hipótese nem se deve colocar.
Das duas uma, ou gostam muito do meu trabalho ou então são masoquistas, uma vez que lhes disse que não sou lá muito feliz ali (reparem no feliz em letra pequenita)por haver muito mau ambiente por parte de uma coleguinha (este diminuitivo é pejorativo, note-se) e que a mesma ao ser confrontada diz que o mau ambiente é provocado por mim. Ao que comento que isso é tão verdade como ser da minha responsabilidade chover ou fazer sol... mas ok!
Não me vou alargar muito neste dia conflituoso porque não me apetece e não tenho cabeça nem disposição de ir mais além do que isto.

A título conclusivo, espero que o filme Twilight seja bom ;o)

4 comentários:

Vânia Sofia disse...

Nem duvides que vai ser bom!!!! Tem de ser. Eu devorei o livro em dois dias e aconselho a leitura, nem que seja para esquecer as pessoas parvas por uns instantes.
Agora já estou a ler o quarto livro da saga em inglês, pois não aguento até Agosto para saber tudo!

Beijocas da Generala

Dina disse...

Estou a ver que isso de maus ambientes está generalizado...ainda hoje foi tema de conversa porque há quem esteja a sofrer do mesmo mal.
Mas se uma coisa aprendi foi que normalmente essa gentinha leva sempre a delas avante por isso...CUIDADO!!
Quanto ao filme...não é um dos meus temas preferidos.

Luis disse...

de vampiros já me chega o socrates.

Anónimo disse...

Angelik calculo que vás gostar do filme, eu ADOREI...!!
Sobre o teu dia complicado, eu sei o que isso é (trabalho numa fábrica com +-200 mulheres). Leva as coisas com calma e descontração e lembra-te: "vozes de burro não chegam ao céu!!!"
Beijos de uma twilighter internauta...