sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Será que ?



Olá!
Bem sei que tenho vindo pouquinho aqui, mas com a sorte que anda por este lado ainda me rebentava o teclado na unhas...ou ficava agarrada ao botão da energia do pc...

Para além do susto que apanhei que ainda hoje sinto-me traumatizada sempre que noto que um camião grande vem atrás de mim, veio também a decepção e a desilusão da malta da peritagem.

Essa "cambada de xupistas", como diziam os tão conhecidos Gatos Fedorentos, que já me estavam a dar a ideia de que o arranjo do meu carrito era superior ao seu valor comercial. Até pode bem ser, mas o meu carrito estava quase como novo e não tenho a culpa que não me vejam no trânsito... certo?
Pois, mas está a ser difícil fazê-los ver que eu não quero o valor comercial do carro, quero é ele arranjado, dê lá por onde der!
Ao que me respondem:
"- Ah e tal e não sei quê! E as peças têm que vir do Japão e lá lá lá!"
E eu respondo:
"- Ah pois é! Mas eu estava muito sossegada da minha vida quando um camionista, que diz ele que não me viu, levou-me à frente... Olhem dêem-lhe a dica da MultiOpticas com descontos iguais à idade... pelo que me pareceu o homenzinho devia levar para aí uns 65% de desconto!"

Só não ponho uma foto do meu pópó aqui por receio de "represálias"... Coitado! É que já é a segunda vez neste ano que me batem por trás...
Será um sinal?

E será que esta onda de "boa" sorte já passou? Ou ainda está por passar?

Pelo menos a minha neura já passou e prometo vir aqui mais vezes "mandar bardojadas"! Que é como quem diz escrever sobre qualquer coisa que me passe pela cabeça.


Enfim... Bom Fim De Semana!

2 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Tem cuidado, não te vão mandar uma cacetada também na parte de trás do post!!!!
;o)

Angelik disse...

Pois é!
Se calhar o melhor é andar por aqui de faróis e os 4 piscas ligados!
Nunca se sabe!