segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Humor na TV


Para além de muitas notícias que ultimamente fazem manchetes em jornais e telejornais (que ainda me fazem rir como se não houvesse amanhã, então quando as notícias dizem respeito aos nossos partidos políticos, nem vos passa pela cabeça os meus ataques de riso... daqueles que me fazem vir as lágrimas aos olhos), ando a apreciar mais os "Contemporâneos" em detrimento dos "Gatos Fedorentos" no seu programa "Zé Carlos"... Não desfazendo estes últimos...


Não sei porquê mas, ou eu projectei muita expectativa no seu regresso ou então devo mesmo andar muito mal, porque tirando uma coisinha ou outra, não me conseguem fazer rir... Deve ser porque dá aos Domingos à noite e eu já estou "deprê" por ir trabalhar daí a umas horinhas de sono...


Já os Contemporâneos dão a uma 5ª Feira e eu quase que nem os vejo bem, tal é o grau de "moca" de cansaço que tenho em cima das pestanas, mas lá vou conseguindo ver tal é o som das minhas próprias gargalhadas (que sempre me vão mantendo acordada e bem disposta)... Não consigo ficar indiferente aos sketches...


Contudo acho que devia haver mais iniciativas destas com pessoal jovem porque meus amigos, de Malucos do Riso e Camilos em Sarilhos já o pessoal anda fartinho. Isso e telenovelas... blharckkk! O que me vale é a TV por cabo que sempre me vai salvando as noites.

2 comentários:

Luis disse...

também ando a gostar mais dos Contemporâneos.

Dina disse...

Acho que é geral...quase toda a gente que conheço prefere os Contemporâneos, os Gatos desiludiram, depois de tantos meses esperava-se bem melhor.