quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nostalgia


Nostalgia é receber no correio uma mini (tipo A5) lista telefónica de Lisboa 2008/09.

Vou guardá-la com amor e carinho. Não sei se alguma vez a utilizarei porque hoje desde que tenha internet, safo-me bem, mas sempre pode acontecer uma falha eléctrica e eu ter de recorrer a ela.


Chama-se Páginas Amarelas de Bolso. Parece-me a mim, assim de repente, que é mais para pôr dentro de uma mala (Páginas Amarelas de Mala) porque quem quiser pôr num bolso deve-se sentir um pouco desconfortável. Digo eu! Mas também depende da pessoa...


Mas é fofinha e as letrinhas são para serem lidas com óculos, para quem precisa e com atenção para quem não precisa.
Boa ideia numa sociedade de consumo imediato e de a praticabilidade se encontrar a passos com a funcionalidade.

Sem comentários: