terça-feira, 16 de setembro de 2008

Trânsito



Hoje o dia começou bem... apanhei kms e kms de filas de trânsito até ao meu emprego e para alegrar a minha estupenda manhã, quase conheci uma Exma. Sra. Dona Cabra Loira Oxigenada num BMW que quase se espetou na minha porta do lado do condutor!

(Nota1: Provavelmente não me viu. Claro! Já vos disse que o meu carro é azul transparente?)

(Nota2: Só não deixei bater porque já ía atrasada e não me dava muito jeito!)

Bem fiz-lhe tantos sinais que a artista, como depois acabou por vir atrás de mim, até deixou uma distância muito considerável (de respeitinho). Se calhar com medo que eu saísse do carro e lhe fosse fazer alguma... Até saiu fumo das minhas orelhas!

Durante o dia o trabalho foi tanto que até me doem as unhas dos pés!

Ao fim do dia e a caminho de casa deparei que já é o segundo dia que o semáforo da rotunda do Marquês de Pombal está avariado, no sentido Av.Liberdade para outros destinos. Hummm! Já devem haver poucos acidentes ali naquela rotunda e vai daí alguém se lembrou de avariar o sinal. Agora adivinhem eu a tentar entrar na rotunda com o meu belo carrinho azul transparente... É uma aventura daquelas!

Mas será que nenhum Ministro passa por ali? Dois dias avariado? Humm! Cheira-me a esturro. Bom vou-me embora porque se calhar já queimei as batatas... daí o cheiro!


3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Uma vez no Marquês nem me lembrei que dentro da Rotunda também há sinais. Aí vai a Generala... Serviu me de lição :-s (não aconteceu nada :-D)

Jocas

Luis disse...

não sabia que havia carros azuis transparentes, deve ser giro, mete aqui foto.

Angelik disse...

Só não meto aqui a foto porque senão posso ainda sofrer mais consequências no trânsito... É que o carro é pequenino mas tem um Ego enorme... O carro e a dona! ;)